sexta-feira, 5 de junho de 2009

E aí, gatinha?

Papo furado. Ninguém merece quando estamos nos divertindo com nossas amigas e chega o cara querendo te passar papo furado ("Você vem sempre aqui? Tá calor aqui né?"). Pior quando chega querendo te agarrar. Ok, mas isso todo mundo sabe. Homem, hoje em dia, ainda insiste em buscar a catada perfeita. Outro dia, no meu estágio, onde só tem homem, estavam falando disso - perguntando qual cantada seriva e qual não servia. Minha gente! Para mim NENHUMA serve. Frase feita? Não. Mesmo que em um contexto legal? Não. Dar uma de engraçadinho-pegador? Ecati! Para mim, nada melhor do que um olhar, um sorriso, uma conversa fluindo, um abraço... A melhor cantada está na sinceridade do olhar.

2 comentários:

Diego DENE disse...

opA!
Tu deixou um comentário no meu blog sobre a boo-box. Agradeço a atenção. Mas meu blog não é algo que levo muito a sério, nem ao menos me dedico muito a ele. (:

E o clássico: "Vem sempre aqui", é o melhor início de conversa. Claro, pq se as 2 pessoas estão interessadas, uma conversa pode começar até com alguem dizendo "paralelepipedo". x)

Vanessa disse...

"A melhor cantada está na sinceridade do olhar."
VERDADE!

:)

 
BlogBlogs.Com.Br