quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que liga

"Agora a nova modinha entre os adolescentes é andar com pulseirinhas coloridas de plástico aos montes no braço". Isso aconteceu quando eu tinha meus 10 anos de idade. Agora, a moda voltou, mas um pouco mais apimentada. Cada cor representa um ato como beijo, abraço ou até mesmo - acredite! - sexo oral. Caso alguém arrebente uma pulseira, o ato deve ser consumado. A questão é: todos os adolescentes estão desvairados, loucos, perderam o juízo? Deve-se proibir o uso das pulseiras? Bom, como tudo nesse mundo, não se pode generalizar. Tem que as usa para emendar uma na outra e fazer uma corda de pular. Tem quem as use para entrar na modia. E tem que as use simplesmente porque as acha bonitas! Não se deve proibir o uso da pulseira, e sim rolar uma conscietização dos atos amorosos de cada um. Mostrar que a ligação entre o fazer e o não fazer é o sentimento, e não uma pulseira.

3 comentários:

Sofia disse...

Cara, eu nem conhecia essa brincadeira, mas não sei, sinceramente, o que as pessoas que usam isso pensam.
Queria pedir desculpas pelo sumiço e avisar que o pirulito aos poucos vai voltar com tudo!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)
Beijos e Feliz Natal
Sofia.

Priih disse...

super concordo. Eu uso porque acho bonita. Mas isso nao significa que eu quero fazer alguma dessas coisas. É horrivel essa generalização. Ah, e eu adorei o seu blog. =D

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

 
BlogBlogs.Com.Br