segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1 ano após o término

Dizem que 1 ano após um choque muito grande (tanto bom quanto ruim) você volta ao nível de felicidade (seja muita, seja pouca) que estava antes do choque. Ou seja, tanto faz perder alguém ou ganhar na loteria, após 1 ano do ocorrido, você estará do mesmo jeito que estava. E eu, como estou?

Antes do grande choque, do grande término, eu estava perdida. Não sabia como te trazer de volta antes que tudo de acabasse, não sabia se conseguiria deixá-lo partir, caso fosse sua vontade.

Agora, em relação a você, me sinto perdida e injustiçada. E apenas isso. Em relação à vida, eu to cheia de esperança, cheia de planos, cheia de alegrias.

Estou melhor agora. Mas em homenagem ao que um dia fomos, estou ouvindo uma música que me lembra você. Sinto que se eu não lembrar, de vez em quando, será uma injustiça com tudo que vivemos, já que você mesmo não deve lembrar.

Terminar esse namoro me fez muito mal, por isso lembro com tanta alegria. Porque hoje vejo o quanto estou bem.

E a vida segue.

3 comentários:

Biia disse...

ja fez um ano q meu namo termno comigo.. to mt feliz mesmo ate ja to namroando com outro carinha ,mais descobri uma cosa q naums ei o q senti..
ele ta namoando com minha Bff ou era naum sei.. senti um friu na barriga isso significa algujma coisa?

Mayra Lobão disse...

Poxa, Bia, vc nem deixou contato pra eu te responder...
Normalíssimo essa coisa estranha q vc tá sentindo, pq msm q já tenhamos superado o ex, é sempre ruim ver ele namorando com outra... Ainda mais se essa outra é sua bff =)

Amanda Nakao disse...

Também me sinto no direito de ouvir uma música para lembrar do ex pelos momentos que vivemos e isso nao significa querê-lo de volta. Me identifiquei com o que escreveu! (=

 
BlogBlogs.Com.Br