terça-feira, 29 de julho de 2014

Od(io)e ao rádio-relógio da minha mãe.

Depois de anos de muito ódio amor pelo rádio-relógio da minha mãe, resolvi externar meus sentimentos.
Sabe aquela soneca gostosa, os últimos 15 minutos de soninho que você tem antes de acordar para ir trabalhar? Eu não sei, porque há anos esse rádio-relógio toca exatamente na minha sonequinha final. E pior: ele também toca nos finais de semana!




O rádio-relógio da minha mãe fica longe dela e de meu padrasto, o que dificulta um pouco a vida de todo mundo, pois nenhum deles levanta para desligá-lo. 8 em cada 10 vezes que ele toca, sou eu quem levanta para desligá-lo.


"Ok, eu desligo. Mas essa é a última vez."


Além disso, ele não está sintonizado em uma estação com músicas agradáveis. Está sintonizado na Rádio Bandeirantes - o que é útil, às vezes. É bom saber quando haverá paralisação de metrôs, ônibus, e tal.
Mas se eu tinha certa admiração pelo Sr Boechat, hoje tenho uma repulsa que só se assemelha à que tenho por cocôs, pimentões e ranho. A gota d'água foi quando certo dia, 6am, o rádio-relógio já ligou com ele gritando: 
- BOOOOOOOM DIAAAAAAA!!!!!!!!!!!


 Por quê, mamaaaai, por quê??????

Sim, gritando. Sim, 6 am. Tudo bem que a intenção dele foi de matar todo mundo do coração acordar as pessoas de uma forma alegre, mas DUVIDO que ele goste de acordar assim. Por que não basta ele gritar, temos também o problema CRUCIAL do rádio-relógio:

Seu som é tão alto e esganiçado, que desastres ecológicos, psíquicos e espirituais acontecem diariamente por causa dele.

Vamos ver:

- A cada manhã que o rádio-relógio da minha mãe toca, um chinês tem um ataque cardíaco. Na China.


- A cada manhã que o rádio-relógio da minha mãe toca, uma criança russa (preciso dizer que ela está na Rússia?) acorda desesperada e sua mãe acorda mais desesperada ainda achando que estão torturando a criatura. Seu marido, claro, continua dormindo. Mas porque ele é surdo de nascença.

"Meu bebê!!!!!!!!!"

- Sabe os aviões que estão caindo por aí? É porque os pilotos e todas as tripulações tiveram uma síncope quando o rádio-relógio da minha mãe tocou. Isso a Globo não mostra!


- O Tsunami de 2004 foi causado na manhã em que Boechat gritou seu estridente BOM DIA. Esse grito causou leves movimentos nas placas tectônicas da América, que influenciaram no movimento do Oceano Pacífico, e o resto da história vocês já conhecem.
- Existem grupos satânicos na África que fazem diariamente rituais para Boechat ficar mudo. Pelo menos até 10am.

"Ops..."

- Sabem aquilo que dizem que os EUA estão nos espionando? É porque Obama, todos os dias, ouvia o rádio-relógio da minha mãe e se perguntava:
"WHY SO LOUD??????", até que Michelle disse: "Tem que ver issaê..."


- Lembremos que a Bíblia diz claramente no Apocalipse de João: "E a Besta de mil pernas chegou montada em um rádio-relógio prata."
- Se formos analisar, a palavra "rádio-relógio" tem 12 letras. 12 divide-se em 2 grupos de 6. Se juntarmos com o horário em que o rádio-relógio toca diariamente (6am) temos 666: o número da Besta, comprovando o item anterior.



Bom, já está mais do que provado que o rádio-relógio da minha mãe é demoníaco.
Frente a esses argumentos, aí vão algumas sugestões a ela:

1) Deixar o rádio-relógio mais perto de um de vocês.
2) Por que não dar folga a ele nos finais de semana?
3) Deixar em uma estação mais agradável.
4) Diminuir o volume. Só um pouquinho. Pelo amor de Deus. Senão, daqui a pouco, acordarei vocês assim:

(Ok, na verdade eu apenas estava doida pra usar esse gif)


OBS: se é mesmo o Boechat que grita às 6am, eu não tenho certeza. MAS EU PRECISAVA DE NOMES!


Um comentário:

A n i n h a a disse...

SOCORRO!
Não sei do que eu ri mais, da bestificação dos números, do gif de Sobrenatural ou de imaginar a sua cara indo desligar o rádio relógio.

Dica: Arranca da tomada!

 
BlogBlogs.Com.Br