quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
5 coisas bizarras sobre Mah Lobão
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
O que liga
domingo, 13 de dezembro de 2009
Em 2010...
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Espelho, espelho... Meu?
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Hey, what's the big idea?
domingo, 29 de novembro de 2009
Endoscopia
Saindo de lá ele tava cruzando as pernas, falando várias vezes enrolado que tinha que voltar lá porque o exame não foi feito (sendo que eu já tava com o laudo em mãos. Mostrei a ele e flei "Não fez é? E o que é isso então?" e ele "Um buraco.")!!
Ele mal se aguentava em pé e queria ir até a saída de escada. Convenci ele a irmos de elevador.
Na saída ele cismou:
Ele - Não tem táxi nessa saída, só na outra!!
Eu - Que outra??
*aparece um ponto de táxi ao nosso lado com um táxi parado*
*Pateta olha pro lado*
Ele - Essa!!
Eu - ¬¬
No táxi, ele encostou no meu ombro mas logo se ergueu:
- Vou ficar reto!
Aí tombou no meu ombro logo em seguida, dormiu o caminho inteiro, tombando cada vez mais e no fim praticamente tava no meu colo.
Chegando na casa dele, ele tentou tirar o tênis em pé, ao invés de sentado, e quase caiu.
Na hora de almoçar, ele não conseguia levantar da cama. Teve que literalmente me escalar pra conseguir ficar de pé.
Ô, dó!! No fim do dia ele não lembrava de nada!!
Ri tanto dele!!
terça-feira, 17 de novembro de 2009
No dia 21 de Dezembro de 2012...
domingo, 15 de novembro de 2009
Em 2009...
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Isso me dá TIC TIC nervoso...
Doa-se sorrisos
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Só diálogo
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Nunca é tarde para...
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Último fim de semana
domingo, 30 de agosto de 2009
Te quero
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Stop ou pause?

terça-feira, 25 de agosto de 2009
Aos 17 anos...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009
O dia que ele achou que eu tinha cara de relógio
[Pauta para o site da Capricho. Tema: "Foras sem noção: qual o pior fora que vocês já levaram na vida?"]
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Utopia
e seguir para aquele belo jardim.
As flores recém abertas
começam a roçar em mim.
Corro para longe te procurando,
olho para todos os lados,
ainda não encontrando
tudo aquilo que você arrancou de mim.
Ao longe eu te vejo.
O seu sorriso abre,
e te abraçar é meu desejo.
Eu te encontrei, enfim.
Corremos para a felicidade,
sem medo de ser feliz.
Contra a tristeza temos imunidade,
para tudo diremos sim.
O abraço - ah, o abraço!
Mais forte do que nunca nos aquece.
Você se afasta afrouxando um pouco o laço,
Olha para mim e vejo que um amor assim não se esquece.
- Falta pouco para a gente se ver!,
você me diz.
E então eu acordo
da oportunidade de ser feliz.
[tive esse sonho há dois anos mas só acordei agora]
terça-feira, 28 de julho de 2009
Meu personagem
Pegael, Raj!!
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Você torcaria uma viagem de formatura por uma aula de cálculo?
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Teria sido perfeito...
Pauta para o site da Capricho - Como foi a sua primeira vez?
quinta-feira, 16 de julho de 2009
O que eu preciso dizer senão morro engasgada
Sabe quantas vezes me apaixonei por você? Muitas. Se apaixonar não depende só do jogo de sedução que seu parceiro faz, mas também depende de você se deixar apaixonar. Inúmeras vezes me permiti apaixonar por você e cada vez foi de uma forma diferente. Com o tempo a gente não fica mais eufórico, cheio de borboletas no estômgado (mas pode ficar de vez em quando, por que não? Nessa área, não existem regras.). Com o tempo, o "permitir se apaixonar" é ficar atento aos detalhes do dia a dia. Se dar contar dos detalhes que formam a pessoa que um dia te conquistou.
Já me reapaixonei quando observava você comendo, sacodindo o talher, como uma mania.
Já me reapaixonei quando observei o modo como seus olhos se movem quando você me conta algo que te revoltou.
Já me reapaixonei quando, de outro cômodo do seu apartamento, você me chamou dizendo "Pateeeeta...". Já me reapaixonei reparei em você zanzando pelo seu apartamento, arrumando a posição das cadeiras, da mesinha, dos controles remotos.
Já me reapaixonei quando você insistiu em me ensinar a dirigir (e no seu carro!) e brincava dizendo "Pega no meu câmbio!" hauahuhuha
Já me reapaixonei várias vezes ao notar o modo como você se espreguiça ao acordar e o modo teatral como você salta da cama.
Já me reapaixonei quando me dei conta de que você adotou o termo "banho de beleza", que eu dizia brincando quando me referia aos seu banhos extremamente demorados.
Já me reapaixonei quando você sugeriu que eu tirasse um pedacinho da sua barba (e eu morri de aflição).
Já me reapaixonei até quando observei você sacudindo a cabeça para escovar os dentes! E me reapaixonei mais ainda quando percebi que você não faz isso de brincadeira ("Nossa, ele realmente escova os dentes assim!").
Já me reapaixonei quando, disfarçadamente, olhei você assistindo filme. Os olhos quase que estatelados, a boca semiaberta... A típica cara de bobo que homens fazem quando assistem a algo que prende a atenção deles!
Já me reapaixonei quando você começou a correr pra fugir de mim e a choramingar como criança... Tudo para eu não espremer a espinha dolorida das costas.
Já me reapaixonei quando, do nada, você me tascou um beijo na bochecha.
Já me reapaixonei tantas vezes por você... Porque com o tempo aprendi que a paixão pode ser alimentada pelas coisas mais simples - mas essa é uma paixão madura, que nos permite ver os defeitos da pessoa, o contrário da paixão maluca que você mencionou, certa vez, de início de namoro.
Agora, quantas vezes amei você? Uma. Será que já tive minhas dúvidas? Com certeza. O bom é que a dúvida não durou mais do que 15 minutos. E ter dúvida não significa que o sentimento não está lá. Ter dúvida, ficar confuso e tudo o mais é o direito de cada um e extremamente comum quando amamos pela primeira vez - e em um relacionamento que já pode ser considerado longo. Você pode ter a dúvida que quiser. Até o fim da minha vida vou acreditar que esse sentimento está aí.
E amar, é o quê?
Bom, se eu soubesse explicar, certamente já teria explicado para dizer o tão temido "Tá vendo?????" que todos odeiam ouvir. Mas não sei explicar e isso é algo que você terá de descobrir com o tempo. E tenho certeza de que no dia que você descobrir que o amor é mais tranquilo e simples do que imaginamos, você sentirá uma paz interior imensa. É a beleza simples de vida que muitas vezes escapa aos nossos olhos. Deus não é escandaloso quando se trata do que realmente vale a pena viver.
Sorte de hoje do orkut: Ser simples é ser incrível.
E vamoquevamo rumo aos 3 anos! o/
(e aos 15, e aos 20, aos 50...)
sábado, 4 de julho de 2009
Quer que eu desenhe?
Pouco depois que a banda entrou em cena, reparamos que o vocalista cortou o cabelo. Nas fotos espalhadas na internet o cara sempre aparece com um respeitável cabelão bagunçado (procurem por Luke Pritchard).
Marcelo - Ué, eu jurava que o cabelo dele era parecido com o cabelo do guitarrista...
Eu - Ué, ele cortou o cabelo!
Um tempo depois... O mesmo diálogo:
Marcelo - Ué, eu jurava que o cabelo dele era parecido com o cabelo do guitarrista...
Eu - Ué, ele cortou o cabelo!
E no fim do show...
Marcelo - Ué, eu jurava que o cabelo dele era parecido com o cabelo do guitarrista...
Eu - Ué, ele cortou o cabelo!
Esse é o meu Pateta!
E-mails Diários (ou EDs)
Ele também me mandava um e-mail por dia, contando as novidades, mandando as fotos da viagem... Mas esses e-mail foram mais importantes do que muita gente imagina. Foi por ele as primeiras declarações fofas, além do "Estou apaixonado" e "Eu não me canso de olhar pra você!" que ele me disse pessoalmente. Lá eu confessei que não sabia o que era exatamente o que eu sentia, pois era algo totalmente novo. Ele disse que também se sentia assim... Eu dava pulos de alegria quando, por volta do meio-dia, chegava um e-mail dele!
Claro, não passamos essas três semanas (quase quatro!) apenas no e-mail. Nossa sorte era o esquema de telefone que tem na casa da família dele, que dá para ligar para telefone fixo daqui (parece que é coisa de satélite, não sei). Todas as minhas noites, manhãs dele, logo que ele acordava e pouco antes de eu ir dormir, ele me ligava.
E foi assim que passei as férias de julho de 2007. Ansiando pelo meio-dia e pouco para ler os e-mails dele. Ansiando pelo soninho de tarde para ficar mais perto dele. Ansiando pela noite para ouvir a voz dele. Ansiando para o fim das férias para sentir novamente o abraço dele. Coisa de pessoa apaixonada? Não. Coisa de pessoa que ama e sente saudades.
E-mail muito chique
Bom, eu nunca andei de avião e acho que eu herdei esse medo da minha mãe, pois quase todas as vezes que minha mãe pegou avião, houve algum problema (pouso forçado, quase queda, enfim). Ela estava quase tão agoniada quanto eu! Mas eu implorava para ela não me lembrar que ele estava dentro de um negócio que, qualquer coisa, poderia despencar, rumo a três (quase quatro, se fosse contar o tempo de vôo) longas semanas sem a gente se ver.
Quando ele partiu de viagem fiquei num estado catatônico. Não conseguia comer direito, não conseguia rir, não conseguia sequer chorar. Bom, na verdade eu conseguia chorar quando eu pegava a última blusa que usei quando o vi e que ainda estava com o cheiro dele. É engraçado como a distância parece arrancar um pedaço - mesmo que esse pedaço tenha "brotado" em você há apenas 2 semanas e 4 dias. Era como se do nada surgisse uma verruga na minha testa e sem anestesia alguém fosse com uma tesoura e pic cortasse ela.
Na 5ªf, ainda em estado catatônico, abri meu e-mail e -surpresa! - tinha um e-mail dele. "Aposto que to te escrevendo mais cedo do que vc imaginava!", dizia no início. Ele estava em Frankfurt (ai, que chique!), esperando pegar mais um avião... Claro, vôo para o outro lado do mundo não poderia ser direto, né? Mas pelo menos era o último de três que ele pegaria... Ainda tinha os três aviões da volta, mas eu só precisaria me preocupar com isso depois de três semanas.
Um e-mail curto, dizendo que ainda faltava muito tempo para o próximo vôo, que esperava que desse para matar um pouco da saudade, que estava totalmente perdido no tempo, que ficou pensando em mim na viagem... É, deu para me tirar um pouco do estado catatônico ;)
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Beijo Nhá Benta
Antes de sair, resolvemos dar uma paradinha. Eis que surge ele com uma sacolinha, dizendo que comprou algo para nós. Lá dentro havia duas Nhá Bentas. Sentamos em um banco e começamos a comer.
Ele, apaixonado por Nhá Benta, equanto mastigava, estava pensativo. Depois de engolir o pedaço, disse:
- Como será um beijo de Nhá Benta?
Engoli meu pedaço e tasquei um beijão nele. Nossa, como é bom!
Depois não consegui resistir... Todas as vezes que ele dava uma mordida e ficava um pouquinho do recheio em seus lábios, eu ia lá e beijava ele. Pode parecer nojento, mas garanto a vocês que foi uma delícia *.*
Já pensou ficar quase 2 anos sem ver sua mãe?
Não é fácil namorar um cara que mora longe da família. Tenho certeza de que se ele tivesse opção, optaria por estar com eles. Dizem para mim que deve ser muito bom, afinal temos mais privacidade e não tenho sogra pegando no meu pé. Ok, temos privacidade. Mas eu amo a minha sogra, amo toda a família dele como se fosse a minha. Comofas?
Não é fácil. Primeiro porque a cabeça e o coração dele nunca estão 100% aqui. Em períodos letivos, ele se ocupa quase que por inteiro com a faculdade e o estágio. Nas férias, a cabeça dele só tem um pensamento: ficar com a família (é justo!). Nas férias passadas, ninguém da família pôde vir para cá, e vocês pensam: ok, você teve ele só pra você! Não. Ele ficou triste, ficou mal, tentou esconder isso de mim, mas eu percebo quando ele está fora de seu normal. Sem contar que eu mesma sinto falta deles, apesar do pouco convívio. Sabe quando você já ama algumas pessoas e não sabe explicar de onde veio esse amor? Mas ele está aqui. Garanto.
O segundo problema é que isso tudo faz eu ter um namorado com um buraco por dentro - palavras dele prórpio. Um buraco que nunca fecha. Por mais que eu tente, por mais que eu o anime, por mais que ele me garanta que eu o ajudo a superar isso, o buraco continua lá.
O terceiro é que essa cacetada da vida fez ele construir um muro em volta dele. Tudo ele achava que tinha que resolver sozinho, que tinha que sofrer sozinho, que tinha que superar sozinho... Sozinho, sozinho, sozinho... Mas quando começamos a namorar, ele não estava mais sozinho... Mas quem disse que ele percebeu isso? Vou te contar: com muito custo consegui eliminar esse terceiro problema. "Você não está sozinho, entenda isso!!"
Minha meta, atualmente, é diariamente tapar um pouco do buraco que ele tem. Ok, é um buraco do tamanho do Maracanã, e eu tenho apenas uma pá. Mas quem sabe, no futuro, do nosso amor, nasça uma pessoa especial com uma pá... E mais outra com outra pá... E outra... Tenho certeza que essas pás a mais farão diferença.
Quem sabe um dia os pais dele voltem a morar aqui? Quem sabe um dia a gente more perto deles? Mas uma coisa boa isso trouxe: deu para ver o quanto esse meu namorado tão especial valoriza a família. Se não valorizava antes, valoriza muito agora. Ok, sei que ele valorizava antes, mas sei que agora as coisas são muito diferentes diante dos olhos dele. É com esse cara especial que eu quero contruir uma família. E recrutar muitas e muitas pás para me ajudar a fazer esse cara cada dia mais feliz =)
terça-feira, 23 de junho de 2009
Oh, e agora, quem poderá me salvar?
A solução é alugar?
Culpem a professora Maria Cleire, do Colégio Dante Alighieri
sexta-feira, 5 de junho de 2009
E aí, gatinha?
Você é o que você pensa
quinta-feira, 14 de maio de 2009
SUPER DESPEITADA X Mr. Silicone
A heroína desprovida de comissão de frente, está de olho em seu maior inimigo: Mr. Silicone! Ele tinha mil aliados e esses seres infernais estão tomando cada vez mais conta da Terra apenas aguardando na surdina da peitaria da mulherada, esperando pelo momento em que todos do planeta usem silicone! É o plano perfeito! Quando todos estiverem de silicone e forem enterrados após morrer, o Mr. Silicone utilizará de seu super-trunfo: ele não é biodegradável! Imaginem uma camada de silicone em cima da crosta terrestre...
A Super Despeitada sabia desse plano e percebeu que o inimigo expande seu território invadindo não apenas peitos, mas batatas da perna, bumbuns e coxas de pessoas, inclusive, de homens!
Do alto do prédio, Super Despeitada observa seus inimigos. Mira seu raio laser e acerta o peito da coitada que havia sido atacado pelo malvado silicone. Peitos pequenos, novamente. Muito mais ecológico!
Adestra-se corações
Certos momentos...
terça-feira, 12 de maio de 2009
E então as portinhas da gaiola se abriram.

Ela olhou pra frente e aproveitou a oportunidade.
- Ei, tá aberta! Como assim?
De seu amigo, Verde ouviu apenas o silêncio. Tudo bem, ela estava acostumada, ele era mais quieto que ela. Aliás, quase nunca falava.
Olhou em volta para ver se alguém percebera o erro. Por que deixaram a portinha aberta? Ninguém por perto.
- Está aberta! Está aberta! Está aberta, abertinha, abertinha! - cantarolou
De repente se deu conta: se continuasse a fazer esse estardalhaço, viriam ver o que acontecera - e fechariam as portinhas.
- Azul, veja se a sua está também! Podemos dar um passeio!
Seu amigo nem olhava para ela. Estava mais quieto do que costume.
- Que maravilha! Vou voar, vou dar uma voltinha mas... E se eu sentir fome?
Olhou para sua maçã intacta no canto da gaiola, mas estava sem fome. Olhou para seu pote de água limpinha, mas estava sem sede. A vontade de voar por aí era maior que tudo.
- Azul, eu vou dar uma voltinha, vou ver se conheço aquele tal de Crista... Cristo, não sei, que todos dizem, vou chegar lá pertinho daquele Disco Voador que a gente vê daqui... Será que é tão grande mesmo? Vou dar uma passada no Pão Doce... Ou era Pão de Açúcar? Bom, sei lá, vou dar uma provadinha de qualquer maneira, vou na Torre Eiffel (seja lá o que isso seja, mas já ouvi as meninas dizerem que é linda!) e se der faço umas comprinhas no Coliseu... Hum... Será que dá para fazer comprinhas no Coliseu? Azul, para falar a verdade, nem sei o que é Coliseu... Você sabe o que é? Ah, que se dane, vou voar pra lá e na hora descubro. Vou passar também em algum lugar cheinho de frutas e aí na volta trago uma para você! Qual você quer, Azul?
Verde ficou tanto tempo tagarelando mas só depois reparou que seu amigo estava de costas para ela, sem responder. Parecia que nem a escutava.
- Ah, quer saber? Fui!
Verde voou para longe, sem olhar para trás. Estava extremamente feliz. Não encontrou o MAC de Niterói (o tal de Disco Voador), não viu Cristo Rdedentor algum e até agora não entendeu que diabos era o Pão de Açúcar. No entanto, viu algo muito mais bonito do que a Torre Eiffel e o Coliseu juntos: viu um lugar cheio de passarinhos, sol o dia inteiro, água sempre fresca, muitas árvores para se abrigar na sombra, frutas à vontade e a liberdade de voar o tanto quanto suas asinhas quisessem. Era o paraíso.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Você é assim
uma magia sem fim,
Alguém que deixou
profundas marcas em mim.
Você é assim,
alguém que chegou, enfim,
e me faz sempre querer dizer sim.
Você é assim,
e não há mais o que se discutir,
e para mim
isso não é nada ruim.
Você é assim,
uma alma de marfin,
e a macia pele de cetim.
Você é assim,
os olhos de festim,
Vocé é assim,
e sem você,
o que seria de mim?
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Os delírios de Mayra Bloom
Estamos, meu bem, por um triz pro dia nascer feliz...
Perfeita? Aonde?
terça-feira, 14 de abril de 2009
Ex bom é ex que nunca existiu
Mas e quando o ex resolve aparecer na sua frente? Se ele foi um ex que é como se não tivesse existido, é fácil: ignore. Pode até ser cordiar e não mandá-lo para aquele lugar. Mas é isso. No minuto seguinte você nem lembrará do ocorrido (e talvez, no momento, nem tenha se dado conta que estava na frente dele, pois estava pensando no que ia almoçar - eu, pelo menos, costumo planejar minhas refeições.)
Mas e se ele era um ex morto, que se refez das cinzas, ou seja, um ex pelo qual você ainda cultivava algum sentimento (ódio ou amor)? Pode não ser fácil, pois se você ainda o ama, terá vontade de cair em seus braços. Se você o odeia, a vontade será de chutá-lo naquele "lugarzinho" que ele acredita que o faz homem. Mas calma! Só há um caminho seguro e que te dará muito mais satisfação do que os outros: olhe ele de cima a baixo, dê um sorriso de desprezo e dê as costas a ele. Eu, que não quero cair nos braços do meu ex e nem tive a oportunidade de chutá-lo no "lugarzinho", morro de vontade de fazer isso.
[Pauta para o site do Tudo de Blog 2009 da Revista Capricho]
sexta-feira, 20 de março de 2009
Entrevista com vampiro
Nutella com Morango: Edwartd, me diz uma coisa, esse lance de ficar pra titio por quase 100 anos... De onde surgiu?
Edward: Bem, eu fiz um pacto comigo mesmo de esperar pela pessoa certa... Bom, gostaria de dizer que em breve lançarei meu cd "Mil sonatas e canções de ninar"
NM: Que bom! Mas voltando ao assunto... Foi quase um "anel da pureza" dos Jonas Brothers?
E: Ah, nem me fale deles! Roubaram min ha idéia e saem por aí dando uma de original...
NM: Ah, mas você chegou a usar algum acessório que representasse sua escolha?
E: Hum... Não... Já falei que vou lançar um cd?
NM: Espera... Então eles não roubaram sua idéia! Você realmente fez um pacto com você mesmo?
E: ...
NM: ?
E: Minha filha, eu estou morto há anos. Você acha mesmo que alguma gatinha ia querer chegar perto de mim com o bafo que tenho?
NM: Ah, ia...
E: Que nada... Não é à toa que a Bella por um instante ficou a fim daquele cachorro sarnento...
NM: Cepacol?
E: Já tentei. Não adiantou.
NM: Balinha de menta?
E: Sente só... *baforada*
----ENTREVISTA ENCERRADA----
segunda-feira, 16 de março de 2009
E aí veio o dia em que eu me dei conta de que...
Uau!!
Valeu!! xD
****UPDATE****
20!!
****UPDATE****[2]
33!! xD
****UPDATE****[3]
40!!
****UPDATE****[4]
51!!
terça-feira, 10 de março de 2009
Falem mal mas falem de nós!
Claro, deve ser chato um bando de gente vir perguntar e querer saber detalhes do relacionamento. Mas é mais chato ainda quando alguém namora uma pessoa tendo vergonha dela. Se eu tivesse vergonha de alguém, não namoraria. Se estivesse apaixonada, assumiria, e não me importa o que falem!
Graças a Deus nunca precisei esconder namorado - eu só escondi um rolo antigo de 1 semana, certa vez, pois eu sabia que não ia passar disso. Quando o sentimento é verdadeiro, não há motivos para abafar o caso... Mas se é só um rolo... Espalhar para quê?
sexta-feira, 6 de março de 2009
Desabafo!!
Falando em cair nos braços de uma Fera, já caí - pena que a Fera não virou príncipe no final. Virou um rato de esgoto desprezível.
Falando em desprezível, eu já fiz algo desprezível: zoei até não poder mais uma garota na escola. Ok, ela era escrota, mas eu não precisava ter exagerado.
Falando em exagero, eu tenho TOC - vários. Até que consigo disfarçar das pessoas, mas quem convive comigo sabe - e perde a paciência.
Falando em paciência... Seria preciso muita paciência para ler todas as minhas coisas bizarras que eu só postaria anonimamente... Mas não conte a ninguém o que leu até aqui, ok?
terça-feira, 3 de março de 2009
Cães para adoção

Gente, minha professora de Computação Gráfica II está procurando gente que queira adotar cãezinhos.
A seguir o post do blog dela:
"Olah meus queridos alunos. Aproveito para pedir a ajuda de vcs com relacao a um pequeno probleminha...
Minha irma estah procurando alguem que possa adotar dois cachorros (filhotoes) que apareceram na porta da empresa onde ela trabalha. Sao dois viral-atas que precisam de ajuda. Jah receberam antipulgas e vermifugo. Minha irma irah levar o cao com banho e racao para duas semanas na casa do doador. Eles nao estao conseguindo sobreviver sozinhos na rua, e podem ser levados pela carrocinha a qualquer momento.
Por favor, caso nao possam ajudar adotando um deles, encaminhem para seus contatos, pois precisamos encontrar uma lar para eles urgente. Quem estiver interessado em adotar, eh soh me mandar um email (savana.pace@gmail.com).
Obrigada a todos!"
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Dia de trote, que dia mais feliz... Ou não!
Infelizmente, nem todos tem a sorte que tenho. Recentemente teve gente que foi amarrada, OBRIGADA a beber, rolar em fezes... Qual o limite da diversão? E será que isso pode ser considerado diversão? Só se for diversão de mau gosto
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Fura-olho oficiais!
No entanto, quando uma de nós gostava de verdade de algum garoto, a outra, é óbvio, não podia chegar perto. E uma sabia que a outra respeitaria isso. Amiga fura-olho, para mim, tem de ser assim: só de brincadeira

Eu e Thay - irmãs de alma
Anfíbio goela abaixo
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
PLÁGIO
Pegou um texto daqui e postou em seu blog como sendo dela.
Estou chocada, revoltada.
Meu post que ela roubou
Post que ela fez em seu blog
E ela não fez isso só comigo. Fez também com outras meninas do Tudo de Blog.
Por favor, comentem no blog dela XINGANDO essa infeliz. Juro que se um dia fizerem isso com vocês, eu xingo também.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Com o tempo...
Aprendi que cada pessoa ama de uma forma diferente - o que não diminui a intensidade do que o outro sente.
Descobri que com o tempo as coisas mudam, que o que passa a ser vital é a companhia um do outro, não importa o que se vá fazer para passar o tempo - mesmo que estejamos sem fazer nada, quietos, olhando pro teto.
Descobri que só porque algumas coisas mudaram, não quer dizer que elas estejam piores - elas só estão diferentes! Faz parte de toda uma evolução...
Aprendi também que certas coisas nunca mudam e nem vão mudar, porque é assim que elas devem ser - ainda bem!
É... Aprendi que a vida não é um conto de fadas - ela é muuuuito melhor do que isso!
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Passado negro
O que me prendeu tanto tempo a esse mala? Não sei. Isso é que é o pior.
Regrinha básica
Uma cruzada de pernas discreta é sensual. Cruzar as pernas como se uma quisesse chegar na china e outra quisesse chegar na Amazônia é vulgar. Uma roupa que detaque o que você tem de melhor é sensual. Uma roupa que destaque tudo que você tem é vulgar.
Um olhar instigante é sensual. Um olhar que já diz tudo o que você quer é vulgar.
Um toque de perfume que só quem sentesão aquelas pessoas que chegam perto é sensual. Um banho de perfume que todos no ambiente sentem é vulgar.
Todas as regras de sensualidade, enfim, podem se resumir em uma só: no mundo em que vivemos, esconder mais do que mostrar com certeza chama muito mais a atenção dos homens.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
"Vida louca, vida breve...
Às vezes temos uma impressão muito boa de tudo ou de alguém. Mas aí lá vem a vida maldita e nos dá aquela cacetada na cabeça nos mostrando que estávamos completamente errados.
No entanto, às vezes pensamos algo ruim de algo ou de alguém e lá vem a vida com outra cacetada - mas essa cacetada é a melhor de se sentir. É a melhor pois percebemos que estávamos errados por enxergar um lado ruim que não existia. É muito bom quando pensamos algo ruim de alguém mas percebemos que estávamos completamente errados.
Claro, há o sentimento de culpa "Como fui pensar isso?", mas acho que ninguém está livre de errar
Está tudo muito claro, agora.
Sim, você me ama =) Não há mais dúvidas quanto a isso.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Mil viagens no mesmo lugar
Hoje, minhas amigas ainda passam as férias longe, mas agora tenho um namorado que não pode passar as férias longe por conta de trabalho, então tenho alguém para sair comigo, me levar pra passear, enfim, me afastar um pouco dos livros. Mas às vezes não dá pra escapar. Outro dia fomos ao parque. Fazer o quê? Ler