Às vezes não adianta sabe o que se quer. Sempre aparece aquele tipo na nossa vida, irresistível. Aquele cara que não presta, que é justamente aquilo que nenhuma mulher quer para casar/namorar, mas que todas gostam. Normalmente ele aparece como a solução de um problema. Você está sofrendo por um carinha normalzinho e eis que surge aquele cara bonitão, cheio de palavras doces, super atencioso... Um tempo depois você logo vê ele com outra menina e com a desculpa de que "Mas não tínhamos compromisso!". Pior que ele tinha razão. Não firmou compromisso com ninguém - muito menos com você.
Acho que hoje sou imune a isso. Já fiquei com um cafa, mas logo percebi quem ele era e, antes de gostar dele, o dispensei. O coitado ficou sem entender (afinal geralmente era ele quem dispensava as garotas). Mais de 1 mês depois, ele ainda me perseguia querendo saber o que aconteceu.
Não se pode mandar no coraçao, por isso mesmo devemos imunizá-lo contra esses tipos que nasceram para fazer as garotas sofrerem. O bom dessa vacina é que o efeito colateral acontece no garoto: ele quem vai sofrer - ou, no mínimo, ficar intrigado.
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário