domingo, 11 de julho de 2010

Sobra tanta falta...

Estar em um relacionamento sério é ter de lidar com a rotina e a idéia de que você nunca mais terá um primeiro beijo (se você é romântica como eu e sempre pensa que achou um amor pra vida toda). É saber que não terá mais um primeiro encontro, um começo de relacionamento. Muitas vezes nem lembramos como é a sensação de borboletas no estômago. Às vezes, depois de um tempo de namoro, bate saudade dos tempos de solteira. De não dever satisfação a ninguém, de poder olhar e paquerar o bonitão que está dando mole... De poder sair com as amigas, sem culpa. De não precisar brigar, não ter porque ter ciúme...
Bom, estando solteira há quase um ano, posso falar: revivi tudo isso depois de um namoro de mais de 2 anos (e antes desse, outro namoro de quase 3 anos, tendo apenas 3 meses de solteira entre um namoro e outro). Foi legal? Foi. Diferente? Com certeza. Fiz coisas que achei que nunca faria? Fiz.
Tive primeiros encontros, primeiros beijos, borboletas no estômago, dúvidas, saídas com amigos sem culpa, paquerei o bonitão que estava dando mole, não briguei com ninguém... Ok, tive ciúmes, mas sem o direito de tê-lo.
Ok. Legal. Mas já deu.
Sinto falta não da rotina, mas da certeza de que veria a pessoa especial no final de semana. Sinto falta das brigas - porque as reconciliações são ótimas! Sinto falta de pensar "Caramba, esse é o amor da minha vida!" e agradecer todos os dias pela sorte que tive de encontrar alguém tão perfeito para mim. Sinto falta de poder ter ciúmes, de poder dizer "Desculpa, meu bem, mas essa sua amiga é uma vaca.".
Sinto falta dos passeios de mãos dadas, dos olhos nos olhos, de sentir o cheirinho do amado no meu travesseiro depois que ele vai embora. Sinto falta de acordar e ver alguém dormindo ao meu lado e eu poder me aconchegar bem pertinho para não ter mais frio. Sinto falta de olhar a foto de alguém e pensar "É meu namorado!".
Mais do que tudo, sinto falta de amar. Sinto falta de ouvir "eu te amo" e sentir que foi sincero.

2 comentários:

Natália disse...

é muito compromisso, é muito risco. bj

Cintaliga disse...

adorei :D beijos

 
BlogBlogs.Com.Br