domingo, 13 de janeiro de 2008

Alguém ideal

O homem ideal está longe de ser um príncipe. Não é aquele que se ajoelha no primeiro encontro, não é aquele que chega com flores todos os dias. Não é aquele que diz que morreria por você. Não é aquele que grita para todos ouvirem o quanto ele te ama. O homem ideal não é aquele que te pede em casamento logo no início do relacionamento. Não é aquele que estará ao seu lado em todos os momentos difíceis.

O homem ideal é apenas isto: um homem. Um homem que, no primeiro encontro, não se ajoelha, mas apenas faz questão de mostrar o quanto aquilo foi especial. Não chega com flores todos os dias, mas sim com um sorriso sincero.

O homem ideal não morreria por você, mas com certeza faria de tudo para te ver sempre feliz. Não grita declarações: apenas sussura um "Eu te amo". O homem ideal não te pede em casamento, afinal ele já te mostra todos os dias o quanto é essencial a ele passar o resto de seus dias a seu lado.

Contente-se: ele nem sempre estará ao seu lado em todos os momentos difíceis, afinal ele tem seus afazeres. No entanto, você sabe que por qualquer besteira você pode ligar a ele para ouvir uma palavra de consolo e outra de incentivo.

O homem ideal não é aquele que te dá forças: é aquele que te lembra o quanto você é forte. É aquele que segura firmemente em suas mãos e, sem palavras, te mostra o quanto ele se orgulha de você.

O homem ideal nem sempre terá certeza do que quer. Ele também tem suas fraquezas, suas dúvidas, seus defeitos. Afinal ele nada mais é do que isto: um homem.



(Te amo, meu amor. Obrigada por ser quem você é.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei oq vc escreveu mah. E concordo muito. Acho até que a vontade de escrever sobre esse assunto surgiu de uma conversa nossa não? Enfim, continue escrevendo, adoro!


=* beijos mah!
ps: Jah sabe, qlqr coisa grita!

Anônimo disse...

Adorei o texto, estava precisando de ler algo assim como o que você escreveu :) brigada!

 
BlogBlogs.Com.Br