quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Amor é cristão, sexo é pagão.


Gostaria de dizer que meninos fazem sexo sem amor e meninas fazem sexo com amor. Balela. Cada caso é um caso.

Há meninas que morrem de vontade de encarar algo mais casual mas pensam "Ó céus, o que o menino, a escola, minha mãe, minha avó, a professora de química, meu cachorro e o vizinho irão pensar de mim?" e então dão a desculpa "Ah não, mas eu não te amo...".
Às vezes, usam a desculpa do "Mas você nem é meu namorado... " simplesmente para prender o rolo. Uma idiotice, pois sexo e barriga nunca prenderam homem algum!

Talvez deixar de fazer algo que você tem vontade por puro medo do que vão pensar de você, ou fazer somente para tentar controlar o garoto é tão imbecil quanto o garoto fazer e sumir no dia seguinte.
Envolve sentimento e você quer? ÓTIMO! Se joga! Não envolve sentimento mas você quer? Idem! Não quer? Não faça. Simples assim. E respeitar a opinião dos outros é fundamental.

Bom, eu ainda sou do time das que acreditam que “uma coisa não caminha sem a outra” e que “um, sem o outro, não rola”. E não é balela.

2 comentários:

Jéssica Cruz disse...

Em primeiro lugar tem que ser respeitar

Anônimo disse...

Eu adorei seu texto ! =)
Tava precisando de uma ajudinha numas coisas no meu blog, será que você me ajuda?

Beijoos !

 
BlogBlogs.Com.Br