sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Novo selo da Capricho, banner alterado.

O que acharam?

Aceito sugestões ^^

2 comentários:

Swetieee disse...

Oi! :D
eu tava vendo a página do tudo de blog da capricho e adorei o seu texto e decidi entrar no seu blog pra ver mais, amei o texto da saudade folgada! :)
to começando o blog e as vezes gosto de tentar escrever alguma cooisa.. ;x
se quiser, dá uma passadinha lá! :)
xoxo :*

*•Rαfαεℓℓyиhα•* disse...

Vi seu blog no site da capricho e soh pelo titulo axei legal! ^^

Os textos são mto boms!

c quiser passa no meu blog tbm:
rafaellynhaa.blogspot.com

Bye!
E boa semana!

 
BlogBlogs.Com.Br