terça-feira, 11 de março de 2008

Eu quero é homem!

Calma, não é um pedido desesperado, tendo em vista que tenho um namorado muito bom, obrigada. Essa é apenas minha resposta, enfática, à pergunta “você ficaria com um garoto homossexual?”. Não é questão de preconceito, apenas uma questão de gosto.

Um homossexual tem corpo de homem, rosto de homem, genes de homem... Mas a cabeça de uma mulher.

Não gosto de homens apenas pelos seus corpos, pela voz mais grossa que a nossa e por carregar o XY em seu DNA, mas gosto de seus pensamentos, suas manias. Ou seja, coisas de homem que os fazem ser... Homens! Essas diferenças podem irritar, mas ao mesmo tempo me encantam. Diferenças que, com os contatos que já tive com gays, percebi que quase não existem nesses garotos que são maravilhosos para... Serem meus amigos!

Um comentário:

Robbie Jacks disse...

Hm, homem com H faz toda a diferença realmente... agora, homens com H caps e bold cheira a gay em negação,não? rs

Beijo!

 
BlogBlogs.Com.Br