terça-feira, 17 de junho de 2008

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir... Pra quê??

Tem gente que acha que fazer uma tatuagem com o nome de alguém é prova de amor. Geralmente, quem tem o nome tatuado, pensa "Que lindo!". Um tempo depois, lá vai o doidão procurar um jeito de remover ou esconder a "prova de amor".
Eu acredito no amor. Acredito nas provas de amor. Mas acredito que as provas de amor não são atos escandalizantes, e sim pequenos atos no dia a dia. Para mim, é muito mais romântico quando alguém faz algo de coração para o bem da pessoa amada do que gritar para todos ouvirem que a ama desesperadamente.
Pode não parecer, mas um olhar cheio de sentimento e um "eu te amo" ao pé do ouvido duram muito mais do que a tatuagem e com uma intensidade infinita. Atos que causam boas lembranças na pessoa, com certeza, são as maiores e melhores provas de amor. Tatuagens desbotam, podem ser removidas (parcialmente e por um preço altíssimo) ou cobertas, mas as lembranças... Ah, essas ninguém nos tira!

9 comentários:

Camila M. Schuch disse...

Realmente um "Eu Te Amo" ao p[e do ouvido vale muito mais que uma tatuagem para todo mundo ver!

Beeijos

Anônimo disse...

Impecável! Adorei seu post! e tem uma frase q eu concordo plenamente tbm, que o amor não é feito d atos escandalizantes, mas de pequemnos atos do dia-a-dia.

BjO!

Isadora Ijano disse...

Concordo contigo,nenhuma forma de violência é justificável, eu ainda me pego pensando nisso e fico muito triste ao lembrar que isso tudo poderia ter sido evitado, e não me culpo por querer que meu amigo, uma pessoa que eu colocaria minha mão no fogo, decepcionou tanto, pague por isso, eles e os outros covardes ...dizem que foram se defender, e que os "amigos" foram ajudar, mas qua amigos são esses ? Ninguém merece uma galera dessas .
Só não acho justo comunidades serem criadas no orkut, tramando caravanas para fazer justiça com as próprias mãos, ficarem ameaçando os familiares, eles nada tem a ver com isso, mas enfim, ainda acredito na justiça, pode ser bobagem, mas a esperança é a última que morre .

Beeeeeeijos, obrigada pela visita ;)

Anônimo disse...

éé isso aí!
e as lembranças ficam só pra gente!

imagina se meu namorado tivesse o nome da ex tatuado? eu ia morrer de ciúme!!
e se fosse eu q tivesse tatuado? tenho ctza q ele se sentira meio magoado tb..

:**

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu acho que fazer uma tatuagem é exagero de pessoa que não têm noção das coisas da vida.
menina nunca tinha prestado atenção em como você é linda! adorei xD

Tássia Jaeger disse...

é bem isso...o amor está nos atos do dia-a-dia...bjusss

jú! disse...

POGJDOIOGHFKHFGJHOKGFPOH,é legal isso,amar é saudavel!*-*

Carolina Couto RS disse...

Oiiii, bom eu sou uma das pessoas que fez uma tattoo para homenagiar a pessoa amada, porém ao contrário de escrever o nome dele (que é uma coisa ao meu ver ridicula, pois vai que acabem), eu escrevi "LIFE" pois para mim ele é um amor para toda a minha vida... Andei vasculhando mais o seu Blog e gostei muito, hummm estou meio que fazendo um se quiseres palpitar por lá... cacakout.bogspot.com Beijão!!!

 
BlogBlogs.Com.Br