domingo, 30 de agosto de 2009

Te quero

Essa falta que você me faz
deixa um gostinho de quero mais
Te quero tanto
Oh, te quero tanto

Sua boca vem me falar
o que seu olhar só quer calar
Te quero tanto,
Oh, te quero tanto

[A sua ausência só desperta
o que há de pior em mim
Você só quer ser meu amigo
e eu... Te quero tanto... Oh, como eu te quero... Te quero tanto...]

Mas se você não me quiser
vou levando a vida como der
Em todo lugar sinto seu cheiro
e esse beijo que você deixou
eu não me esqueço
Você não sai de mim
e eu sei que não saio de você

Te quero tanto...

[A sua ausência só desperta
o que há de pior em mim
Você só quer ser meu amigo
e eu... Te quero tanto... Oh, como eu te quero... Te quero tanto...]

Te quero... Oh, como eu te quero... Tanto...

{se um dia eu grava essa música, posto o link aqui =)}

3 comentários:

// M α r i disse...

Lindooo *_*.
Ameeiê seu blog.
=D

Maurélio disse...

Mayra, um encanto só este seu blog, adorei!!!!
Abraços
Maurélio do http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=2649

Unknown disse...

noossa, amei *-* mt lindo :D

 
BlogBlogs.Com.Br