quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Utopia

Sonho fechar esses olhos
e seguir para aquele belo jardim.
As flores recém abertas
começam a roçar em mim.

Corro para longe te procurando,
olho para todos os lados,
ainda não encontrando
tudo aquilo que você arrancou de mim.

Ao longe eu te vejo.
O seu sorriso abre,
e te abraçar é meu desejo.
Eu te encontrei, enfim.

Corremos para a felicidade,
sem medo de ser feliz.
Contra a tristeza temos imunidade,
para tudo diremos sim.

O abraço - ah, o abraço!
Mais forte do que nunca nos aquece.
Você se afasta afrouxando um pouco o laço,
Olha para mim e vejo que um amor assim não se esquece.

- Falta pouco para a gente se ver!,
você me diz.
E então eu acordo
da oportunidade de ser feliz.



[tive esse sonho há dois anos mas só acordei agora]

12 comentários:

Gabriela disse...

Oi Mah!Só passei aqui pra te dizer que eu amo o seu blog!
Beijos e boa sexta-feira!

Sofia disse...

olá, tudo bem ?
passando pra avisar que postei uma homenagem ao meu pai e para todos os pais. E, aproveitando, um feliz dia dos pais pro seu pai amanhã !

Gostei do texto, principalmente porque me fez abrir o dicionário pra saber o que é 'utopia'.

beeijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Priscila disse...

às vezes acordar faz bem.
A vida precisa de pitadas de realidade mesmo quando vivemos algo onírico.

Lilly disse...

oi ^^ só vim avisar q tem selinho p/você lá no meu blog :B
bj

Sammyra Santana disse...

Que poema lindo!
Falta pouco rpa ser feliz? Que nada, começa a ser feliz agora! rs
Beijo

Marcella Trevizan disse...

Oie! *_*
Amei seu Blog, de verdade! :)
Estou a te seguir ;)
um beijinho e boa sexta e bom fim de semana :D
beijocas :*

Sofia disse...

Mayra, tudo bom?
Vi seu texto na CH, saí igual a uma louca pulando e falando: ' eu visito o blog dela! ' -hihi.
Posso matar uma curiosidade, como é participar do TDB?
Aah! Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
beijos e bom final de semana,
Sofia

Caroline dos Anjos disse...

Oi tem um selo pra vc la no meu blog
http://problemasdeanjo.blogspot.com/

adorei seus posts, principalmente o que saiu na Capricho
Beijos

driik, disse...

Ameeei *oo*

Voolta *-*

www.vivaoladodriellydavida.blogspot.com *-*

Sofia disse...

ooi.
vou tentar no ano que vem, agora que já escrevo a mais de 4 meses.
obg pelo apoio.


beijos sem gripe suína!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Desirée disse...

Adoreeeeei!
ameeei o seu blog e virei seguidoraaa ^^
Bjinhos

Mayone Mayne. disse...

"Eu te encontrei, enfim." ameii seu espaço, seus pensamentos '
tô seguindo =) bjs.

 
BlogBlogs.Com.Br