segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ninho

Quando um sentimento é superficial, e na maioria das vezes apenas um engano, fica muito fácil verbalizá-lo. Ele já está perto da saída, vai com o fluxo das emoções e, quando nos damos conta, já soltamos uma declaração impensada.
No entanto, quando um sentimento é profundo, verdadeiro, ele se instala no coração e não quer mais sair de lá. É como achar um lar aconchegante com uma lareira, chocolate quente e uma coberta após enfrentar uma nevasca. É assim que um sentimento verdadeiro fica quando começa a surgir. Ele não quer sair, não quer dar as caras... Ele, na verdade, é medroso. Não se sente forte o suficiente para enfrentar o mundo lá fora. Prefere ficar recluso, ganhando força... Crescendo... Crescendo tanto, mas tanto, que chega uma hora que ele não cabe mais em seu lar...
Escapa por todos os poros da pele que o abriga, escapa pelos olhos... Por último, escapa pela boca. Ele cresceu, virou adulto. Quer liberdade. Quer se mostrar ao mundo. E quer, principalmente, encontrar sua alma gêmea, que se chama "Eu também te amo".

Um comentário:

Translation service disse...

It's good that you will moving your posts from your old blogs. I like your post. I have shared it with my friends.

 
BlogBlogs.Com.Br