terça-feira, 15 de junho de 2010

Sinceramente

Gostaria de poder ser sincera, novamente, sem medo das consequências. Poder ser sincera sem medo do que alguém pensaria de mim. Poder ser sincera, sem joguinhos.
Abrir o jogo, abrir meu coração. E poder confiar, ouvir sem encanações, sem pensar no "e se...?" e no "será?".
Gostaria de poder andar de mãos dadas, de deitar lado a lado e falar besteiras. Poder dividir um Starbucks, assistir um filme acompanhada, fazer planos pra semana seguinte. E pra seguinte. E pra seguinte.
Elaborar surpresas, cartões...
Sentir um frio na barriga e uma certeza no coração. Ter a impressão de que conheço meu par mais do que qualquer outra pessoa. Ter a impressão de que, no mundo, nada mais importa a não ser "nós".
A real é que queria amar novamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe que to me sentindo assim tb? To com uma vontade louca de me apaixonar e amar alguem de novo! Mas eu simplesmente nao consigo, nao me aparece ninguem que faça eu sentir as borboletinhas no estomago, que me dê aquele friozinho na barriga, que me deixe com um sorriso bobo ao receber uma simples msg de texto.. Eh, Mah.. te entendo.. o cupido deve estar de mal com a gente!

 
BlogBlogs.Com.Br