quinta-feira, 3 de abril de 2008

Aaaaahhhh, lindooooooooooo!!

Já vivi uma época que eu pagaria o que fosse para que algo realmente grandioso acontecesse entre mim e meu ídolo. Eu tinha 13 anos e era fã do vocalista do Savage Garden, Darren Hayes (hoje, um pouco sumido). Sabem qual era o meu maior sonho? Cantar com ele em um show! Claro que o maior dos maiores sonhos seria tascar um beijão nele, mas pensemos em algo mais possível: eu faria aulas e aulas de canto e quando ele viesse dar show no Brasil eu pagaria o que fosse para conseguir entrar no camarim dele. Ao entrar lá, cantaria para ele e sugeriria uma participaçãozinha no show.

Hoje em dia, não sonho com algo tão grande. Se o vocalista do Coldplay dedicasse a mim a música Green Eyes... Ah, eu já estaria realizada!

Mas... Até parece, né?

2 comentários:

laranja disse...

Eu que tenho 13 anos, ainda sonho com os meus idolos, lindooooos, só q não sou tão intensa assim, de fazer aulas de canto, mais eu gosto e sonho com eles sim.
Beijo

dih palermo disse...

Haha, bem divertido este texto.

Vi o link do seu blog na Capricho! :)
Gostaria de pedir ajuda sabe? Sou nova com essa coisa de blog e não tenho a menor noção de nada, entende?

Obrigada,
Dih.

 
BlogBlogs.Com.Br