quarta-feira, 2 de abril de 2008

Histórias de ônibus

Quem pega ônibus, sabe. Sempre há uma história para contar.
Outro dia eu estava sentada em um assento não reservado. Uma mulher em pé ao meu lado que, me desculpem, eu não sabia se era gorda ou grávida, estava me encarando. Comentou ao lado com um senhor "Tem gente que não se toca!" e voltava a olhar pra mim. Me encheu TANTO o olhar dela que levantei e a maldita o que fez? Não sentou!
Pouco depois, no lugar que vaguei, sentou-se outra garota e a mulher pareceu nem ligar. Mas o fato de eu levantar, pelo menos, fez com que ela parasse de me encarar. Fiquei em pé uns 5 minutos até que, no fundo do ônibus, vagou um lugar. Esperei e ninguém sentou, nem a mulher gorda/grávida. Fui lá e sentei. E o que aconteceu? A gorda/grávida voltou a me olhar feio!

Me digam? O que fiz a essa pessoa? To começando a achar que o problema é pessoal!!

8 comentários:

* Suyanne * disse...

hahahaha.
Acho que ela não estava grávida!
Daé, de alguma forma ela descobriu que você pensou isso. Entao, começou a te olhar feio!
Acho que essa é a única explicação possivel.
Juro que pensei que ela estivesse querendo sentar!

Ah, tem outra possibilidade tambem! Vai ver que, em vidas passadas vcs tiveram algum tipo de atrito. Ai pronto... mesmo sem te conhecer ela ja nao foi com tua cara!
Isso acontece comigo tb!
Povo doido viu, hahaha

obs: Fuçando algumas revistas da Capricho... encontrei sue blog e resolvi comentar
:*

beijos

Júlia disse...

E uma vez, estava eu atrasada, resolvi "almoçar" no ônibus, mas o meu almoço era uma esfirra de carne. Fiquei em pé até que um cara levantou e eu sentei do lado de uma senhora. E num é que a mulher vem reclamar porque eu tava comendo? ah, faça mil favro, eu num tinha culpa e num tava atrapalhando ninguém! ônibus é uma coisa muito engraçada :)

seu blog é ótimo ;*

Hayama disse...

Maahh...
uahsuhaushaushuah
isso sooh acontece coom vc

saudaaadees!

- Letícia_inthesky disse...

eu sou estudante, enfrento isso todo dia :/

tem gente gorda/gravida que QUER PASSAR PELA GENTE de qualquer jeito, aí acaba levando agente junto
é horrivel!
---

'como educar e criar um filho'

tinha que existir uma cartilha disso!

Júlia Horta disse...

uahsuahsuah , que mulher doida!
as vezes eu acho que eu to com um sujinho no rosto ou algo parecido o povo fica me olhando e comentando!
Achei seu blog na capricho também!
e gostei bastante.
Beeijão :*

Bárbara Worisch disse...

ASIUHEUIASHE, peguei ônibus hoje e tinha um cara escutando rádio eu acho, muito alto... sei lá da onde ele tirou aquele rádio G_G
um cara muito estranho vei... UIHASIEHASUEH

Carla disse...

Acho que ela queria te irritar. E estava gorda msm, e só fingiu que estava grávida, pra ngm pensar: "como uma mulher pod ser tao gorda" hehe =P

Tem gentei que nao consegue abrir mao de um barrado. Esse deve ser o caso da gordinha! hehe

Bom, eu já passei por situações assim também! As vezes é preciso ignorar.


=* beijos

Victor Neves disse...

haha muito bom!!

 
BlogBlogs.Com.Br