sexta-feira, 17 de julho de 2009

Teria sido perfeito...

... se não fosse com ele. Teria sido perfeito se fosse com você. Se não fosse por mera curiosidade, e sim por amor, por estar pronta. Teria sido divertido te fazer esperar o tanto quanto fiz ele esperar - certeza que você iria pirar! Teria sido de primeira, já que você já teria experiência, enquanto ele mal sabia beijar. Teria sido engraçado, porque rimos de tudo da nossa vida, inclsuive nessa área - roupas enroscadas, chutes não propositais. Não teria sido sem graça como foi. Teria sido perfeito se eu tivesse te esperado. Mas não foi. Tudo que eu fiz nessa vida me preparou para te encontrar. Mas certas lembranças prefiro esquecer.

Pauta para o site da Capricho - Como foi a sua primeira vez?

6 comentários:

c. disse...

Maaah, ficou muito fofo! Adoreeeei! Até dei aquele sorriso contente quando terminei de ler *-*

Anônimo disse...

As vezes acabamos nos precipitando e nos arrependendo, sei como é, foi igual para mim!
Adorei o post!


Beeijos!

Unknown disse...

Own...
É por isso que eu espero tanto.

Jana disse...

Oie desculpa a invasão assim no seu blog,so to aqui para pedir que voce siga meu blog e comente nele,a algum tempo eu estou seguindo seu blog e nunca pedi para voce seguir o meu mais hoje eu criei coragem =)
Poderia seguir o meu blog www.bubalustardoll.blogspot.com fico grata beijos

Carla disse...

apenas visitando (:

Unknown disse...

ah gosteei pks ;
muitoo lindo da forma q vcê estpresso seus sentimentos *-*

bjs!

 
BlogBlogs.Com.Br